33-Criolipólise

Criolipólise

A Criolipólise foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA e pela ANVISA . O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada.

O aparelho conta com diferentes aplicadores e contém painéis de resfriamento, que são posicionados junto à área a ser tratada. Com apenas uma aplicação, já é possível perder para 20 a 25% da gordura selecionada.

Durante o tratamento, a criolipólise atinge somente as células de gordura da região selecionada. Escolhe-se a região a ser tratada e posiciona o copo aplicador. O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por uma hora. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele é protegida por uma película de gel durante a sessão. Por não ser invasivo, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento, no mesmo dia.

Saiba mais sobre os nossos tratamentos e procedimentos, agente uma consulta

Faça uma visita!

Dra. Jucele Bettin
Resp. Técnico. CRM 103.455 – RQE 68.561
Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.

CLÍNICA FEM 2019 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

DESENVOLVIDO POR MELHOR KLICK