Fios-de-Sustentação

Fios de Sustentação

Os fios de sustentação utilizados para o tratamento da flacidez cutânea têm a função de tracionar e levantar a pele, além de estimular a formação do colágeno.

Os fios, além da tração e levantamento da pele, também estimulam o colágeno no local onde estão colocados. O procedimento deve ser feito em ambiente adequado com toda a assepsia necessária e realizada por médicos especialistas e treinados para esse procedimento. O conhecimento da anatomia, com todos as suas nuances, é fundamental para o melhor resultado final. Os fios de sustentação podem e devem ser utilizados combinados com outros procedimentos para promover melhor resultado final. A melhor indicação para a aplicação desses fios é uma mulher com flacidez moderada em rosto ou pescoço sem excesso de gordura no local a ser tratado.

Saiba mais sobre os nossos tratamentos e procedimentos, agente uma consulta

Faça uma visita!

Dra. Jucele Bettin
Resp. Técnico. CRM 103.455 – RQE 68.561
Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.

CLÍNICA FEM 2019 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

DESENVOLVIDO POR MELHOR KLICK