fbpx
Blefaroplastia

Blefaroplastia

Com o passar dos anos e o avanço da idade, é normal que a pele fique flácida, tendendo a cair.

Isso também ocorre com a pele localizada na parte de cima dos olhos (pálpebras), sendo popularmente conhecido como bolsas de gordura. Quando isso ocorre, a tendência é que a pessoa sempre esteja com aspecto de cansaço em sua face, o que a envelhece ainda mais.

Neste momento apresentamos aos nossos pacientes a Blefaroplastia, uma cirurgia plástica realizada nas pálpebras tanto inferiores quanto superiores dos olhos que tem o objetivo de eliminar sinais do envelhecimento, tais como flacidez e rugas, a fim de deixar o olhar mais jovial e menos cansado.

Na maioria das vezes, a blefaroplastia é utilizada para fins estéticos, já que não é comum que pálpebras flácidas prejudiquem a visão. Por isso, é comum que pessoas com mais de 40 anos sejam o principal público, embora ela também possa ser realizada em pacientes mais jovens quando há real necessidade.

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.

Inscreva-se para receber nossa Newsletter

Dra. Jucele Bettin e Dra. Taise Liberman

Horário de Funcionamento da Central de Atendimento e Relacionamento Voz e Digital:

Segundas às Sextas-Feiras

8h às 20h

Sábados

8h às 14h

FEM Clínica 2020 © - Todos os direitos reservados