fbpx
5-Crioesclerose

Crioesclerose

Não é de hoje que a humanidade se queixa das varizes. No público feminino, 45% apresentam a condição. Entre as pessoas com 70 anos, 70% têm algum grau do quadro conhecido por insuficiência venosa crônica. Mas como a Crioesclerose pode acabar com as varizes?

Este procedimento consiste na utilização da glicose sob baixíssima temperatura. Para sua realização a glicose é resfriada 38°C negativos, o que permite potencializar sua ação esclerosante fazendo com que ocorra aumento da área e do tempo de contato do agente com a parede do vaso. Possui excelentes resultados em vasos de maior calibre.

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.

Inscreva-se para receber nossa Newsletter

Dra. Jucele Bettin e Dra. Taise Liberman

Horário de Funcionamento da Central de Atendimento e Relacionamento Voz e Digital:

Segundas às Sextas-Feiras

8h às 20h

Sábados

8h às 14h

FEM Clínica 2020 © - Todos os direitos reservados