É a técnica que consiste em retirar uma faixa do couro cabeludo, geralmente a nuca ou as laterais da cabeça. Essa técnica é mais rápida mas leva mais tempo de recuperação. A cicatriz também fica mais aparente do que na técnica FUE.
As duas técnicas são muito eficientes e satisfatórias, trazendo ótimos resultados para os pacientes. O médico irá avaliar e indicar o tratamento mais adequado para cada caso.
Processo pouco doloroso que consiste em retirar uma quantidade necessária de folículos da região doadora, por meio de uma lâmina menor que 1 mm, e implantá-los na região calva. Em cada folículo tem de 1 a 6 fios, e o cirurgião os retiram cuidadosamente para reimplantá-los. Pacientes que apresentem a região doadora com cabelos insuficientes, podem ter os pelos da barba ou tórax transplantados.
As principais características desse procedimento são cicatrizes pouco perceptíveis e processo quase indolor, já que se utiliza anestesia local e sedação. A duração é de 3 a 12 horas, dependendo da extensão da área a ser coberta, em áreas muito grandes, são necessárias duas sessões. Os novos fios tendem a crescer em até 4 meses após a cirurgia, e os resultados aparecem em até 14 meses.
A técnica Combinada de transplante capilar se baseia na união dos procedimentos de Transplante Capilar FUE e Transplante Capilar FUT, adaptados à necessidade e a realidade do paciente.
Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.
Segundas às Sextas-Feiras
8h às 20h
Sábados
8h às 14h