fbpx

Implantes de Barba

É a técnica se assemelha a um transplante capilar, onde os fios (de barba ou de cabelo) são retirados de regiões específicas.

Implante de Barba

Aqueles homens que gostariam de uma barba cheia e grande, mas que ao contrário, têm uma barba rala e com falhas, não precisam mais se preocupar, há uma solução: o Implante de barba.

O procedimento consiste em retirar folículos do couro cabeludo ou mesmo de parte da barba, que se localiza na parte do pescoço, e inseri-los na região da falha. O Implante de barba pode ser parcial, apenas em algumas regiões ou até a parte total da barba.

O corte feito na pele para esse procedimento é muito pequeno que deixa uma cicatriz quase imperceptível. A cirurgia dura em média 6 horas, dependendo da extensão de pele a ser coberta, e em uma semana já é possível que o paciente retorne às suas atividades normalmente. É normal que os pelos caiam depois de 90 dias, em média, mas logo após crescem novos fios e esses permanecem definitivamente.  Os benefícios começam a aparecer no terceiro mês, e o resultado definitivo se estabelece após 12 meses.

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.

whatsapp qr code

Aproxime seu celular com a câmera ligada para captação do QR CODE para seguir ao nosso WhatsApp Business.

Horário de Funcionamento da Central de Atendimento e Relacionamento Voz e Digital:

Segundas às Sextas-Feiras

8h às 20h

Sábados

8h às 14h

FEM Clínica 2020 © - Todos os direitos reservados