Toxina Botulínica

Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica do tipo A é um produto de origem biológica que reduz a contração muscular e paralisa as glândulas sudoríparas. Ela é utilizada para atenuar as linhas de expressão e rugas da face, diminuir o sorriso gengival, rugas finas labiais, cervicais e para o tratamento da hiperhidrose (hipertranspiração) axilar e palmo-plantar.

A aplicação é realizada em consultório, pelo médico e é rápida e pouco dolorosa. A duração varia entre 3 e 6 meses, dependendo da intensidade das rugas. Após esse período, é necessária uma nova aplicação para manutenção dos resultados.

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Todos direitos reservados.

whatsapp qr code

Aproxime seu celular com a câmera ligada para captação do QR CODE para seguir ao nosso WhatsApp Business.

Horário de Funcionamento da Central de Atendimento e Relacionamento Voz e Digital:

Segundas às Sextas-Feiras

8h às 20h

Sábados

8h às 14h

FEM Clínica 2020 © - Todos os direitos reservados