FEM_Preenchimento

Preenchimento Cutâneo
com Ácido Hialurônico

O Preenchimento Cutâneo é a técnica utilizada para estímulo de colágeno, correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste em aplicações de injeções nas regiões escolhidas para o preenchimento, sendo as mais comuns os sulcos na face (sulco do sorriso), lábios e contorno (em caso de lábios muito finos), olheiras, malar, orelhas, dorso de mãos, colo e outras áreas corporais. 

Apesar de ser produzido em laboratório, o Ácido Hialurônico é um componente natural da derme (segunda camada da pele), não causa alergias e dispensa testes prévios. A duração do preenchimento varia de 9 a 12 meses, sendo necessária nova aplicação após este período. 

Preenchimento com Ácido Hialurônico – Técnica MD Codes: É o preenchimento da face por meio de pontos personalizados para cada paciente, idade e indicação. Entrega resultado superior, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade. O método é indicado para elevar e projetar as maçãs do rosto, preencher os sulcos, elevar as sobrancelhas, projetar o queixo, definir a mandíbula e preencher os lábios.

Fechar Menu